sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Agradecimento


Senhor meu Deus, obrigada por soprar no meu ouvido que eu deveria ir lá olhar aquela vaga para as aulas de sociologia, mesmo quando eu estava desanimada e tinha quase certeza de que não iria dar certo, afinal amanhã começa o carnaval e o senhor tá ligada que aqui no Brasil as coisa são bem lentas nessa época.

E eu bem consegui 11 aulas.

 A questão financeira ainda não será de tudo resolvida, o Senhor está ciente que o seu filho Anastásia,àquele que é governador aqui em Minas, paga uma miséria para os professores, né? E onze aulas não é um cargo completo, então o salário é menor ainda. Mas paciência não se pode ter tudo.

Porém, a minha vida burocrática, essa sim, estrará nos eixos.Imagina o Senhor que com essas aulas que eu consegui eu não vou precisar de correr atrás de estágio...

Enfim, querido Deus, o Senhor realmente entende das coisas e me deu um tanto de tranquilidade para enfrentar esse ano.

Agora só me apego aos anjos que o senhor designou para cuidar de mim, para que os alunos dessa nova escola sejam tranquilos, ou como não há bônus sem ônus, eles sendo respeitadores já me basta.

A senhora vice-diretora me aconselhou: de vez em quando aparece uns alunos chapados de drogas pesadas por lá, mas é só fingir que não está vendo e não deixar de abaixar a cabeça quando eu passar pela boca de fumo na frente da escola.

Pois é, a sua filha aqui, continua com a certeza de que a sociologia ira mudar um pouquinho a cabeça dos seus filhinhos que estão com um pé no tráfico.

Valeu por essa.



3 comentários:

Carla disse...

Bom dia Keilichta, amiga tavendo amiga, tudo tem um porque e a hora certa para acontecer. beijos queridona, ótimo carnaval pra vc.

Mili disse...

Oie Keila!!!
infelizmente na planilha do projeto não dá mais tempo, mas bora acompanhar o dia a dia com a gente??
Assim você vai nos contando os acontecimentos e o resultado final!
Vamos juntas! que o importante é compartilhar o dia a dia e o resultado positivo ao final!:)
50 dias na linha!

beijooo

cacau disse...

Keila, muito boa sorte nesse novo trabalho! Paz e serenidade pra conduzir uma turma tao especial. Força ai menina! Beijos!