terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

E o Kiko?




Sim. Eu sou uma mulher que bebe todas e que fala palavrão. E não são essas características que me fazem pior que os outros.

Algumas pessoas me perguntam se eu bebo. E eu digo que só bebo porque é líquido, se sólido fosse, eu comeria. O único problema que tenho com a bebida é com o preço da cervejota.

Então para àqueles que se preocupam com o sangue no meu álcool e com quanto gasto com bebida fiquem tranqüilos. Não sou alcoólatra e que bebe a bebida sou eu. Não é a bebida que me bebe.

E eu encho a boca pra falar um puta que pariu, um cassete, um caráleo e falo porra com gosto.. Àqueles com ouvidos sensíveis fiquem despreocupados. Sei muito bem onde não cabe um cassete.

É isso. Se você não bebe, fodas é seu.

Um comentário:

Dama de Cinzas disse...

Também sou chegada numa cerveja, e num pileque também... rsrs.

E quem quiser falar que falei... rs.

Ah e falo palavrão também, to nem aí.. rs

Beijocas