terça-feira, 10 de julho de 2012

Momentos do aniversário de buteco do meu irmão

Tem coisa melhor do que comemorar o dom da vida entre amigos e família? Conforme prometido pós PT compartilho algumas imagens do aniversário do meu irmão caçula Gleidson, também conhecido como Céu, Coisso e Gulêdo.


o aniversariante e eu

maridão e Pedro

maridão com os irmãos Pedro e Felipe

com a minha cunhada Cléo

com a responsável pelo prato que mais "causou' na festa

 "Mém" e Lívia


meus manos

prima Pâmela na maior dignidade

"As jaquetas"

com Cris e Eli: os convidados do Adenilton!

com o Padre Wilson

Rick

Léo 

Rayssa, Walerson, aniversariante, Flávia e Marcos


com meus queridos Nando e Josy


com o queridíssimo André

com o meu pai e os "colegas de trabalho"


o parabéns com os pequenos Rômulo, Rick e Clara


Com vocês prato que arrancou elogios de Atleticanos e Cruzeirenses: Joelho de porco "R49"







E agora momentos provocados pela alegria e um tantinho de wisky, cerveja e cachaça...

brindar com wisky é mais gostoso



 


















E se não sabe brincar não desce pro play.

2 comentários:

Camila Santiago disse...

ha .. as ultimas fotos vc ja estava no gau kkkkkkkk a câmera nem foco tinha mais .. porem e um máximo curti assim ..parabéns pela família ... e mais uma vez parabéns por ser tão persistente e ter ótimos resultados ... beijos

Anônimo disse...

É,a farra esteve muito boa, pena que o joelho foi pouco. Da próxima vez faremos dobrado, no mínimo.Rsrsrsrs. Adorei as fotos. Bjs. Marilza