segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bar da Cida

Desde a época em que eu estudava na Estácio ouvia falar bem dos pratos do Bar da Cida e sempre que convenci o meu esposo à ir lá conhecer voltávamos para traz porque não tinha lugar para sentar, e o bonito do marido não suporta ficar em fila para entrar no bar e tomar umas.

Numa bela quarta, depois de me buscar no trabalho ele resolveu beber umas pelas bandas do bairro Floramar e bingo! O Bar da Cida estava vazio.

O Bar na verdade é um buteco com o banheiro mais limpo de todos os bares, botecos e boates de BH. Em minha longa vida de butequeira nunca encontrei um banheiro tão limpo e não foi sorte pois da segunda vez que retornei o banheiro estava ídem.

A comida merece um destaque à parte. Não é de graça que o bar já foi premiado no concorrido Comida de Buteco e a dona do bar foi parar no programa Mais Você para ensinar à fazer um dos seus pratos de sucesso.

Fiquei reparando nos pratos que chegavam à mesa dos outros clientes e a vontade é de fazer o pedido: - me dá o que você serviu naquela mesa ali.

Cerveja geladinha, atendimento simpático e vontade de voltar para experimentar todos os outros pratos.
















Dica: sempre que em algum boteco tiver um cachorro por perto, pode confiar que a comida é boa!

4 comentários:

LU disse...

Parabéns!!!
dia lindo o seu, além do dom tem que ser heroína!
quanto ao bar da Cida ainda prefiro os preás kkkkkkkkkkk
beijocas

Ívian disse...

Menina do Céu que bar é esse hein!! Olha se um dia conhecer BH quero conhecer esse bar, vixe, até rimou hehehe. Essas comidinhas estão com uma cara ótima, deve ter sido merecedor do prêmio mesmo. Um boteco com banheiro limpo é quase um milagre, viu! Deu água na boca ver esses quitutes. Quanta delícia!

Bjs

Ívian disse...

Essas fotos aí são judiação, viu!

Cristiano disse...

Já fui em alguns butecos do comida mas o bar da cida eu nunca fui... vou colocar na minha lista hehehe

Um abraço!