terça-feira, 28 de maio de 2013

Estamos de Volta


Depois de um tempo afastada dos meus blogs resolvo voltar. Minha cabeça continua me enlouquecendo com suas ideias mirabolantes em colocar na escrita meus devaneios mais tresloucados. Dei um tempo por aqui por achar que meus textos entediava muita gente ou que nada me acrescentavam ou ainda que a grande maioria entrava no blog só para saber da minha vidinha mais ou menos ou procurar os erros de português que passavam desapercebidos. Por fim, pensei: quem não gostar dos meus textos que  vista a roupa e vá embora que feche a janela. O fato é que não "devaneiar" em caracteres me adoece.

Por falar em adoecer ando meio perrengue. Tive uma crise de ansiedade, oh que chique, que me levou para o hospital. Mil preocupações me assolam e uma das coisas que tem me deixado nessa é o fato de não estar estudando. Essa falta de prova pra fazer, trabalhos para entregar, pilhas de textos para ler têm me dado a sensação de improdutividade, de tempo perdido, de" estou-me-tornando-burra". 
Achei que mereceria um tempo de descanso entre a formatura e a pós, mas esse intervalo parece não ter sido feito pra mim. Ressaca pós monografia, saca?

Em tempos, fiz mais duas tatuagens, uma no braço e outra na nuca. Depois, meu lado exibicionista posta as fotos. Continuo gastando com livros sem ter lido os outros quinze que adquiri. Para me sentir menos culpada agora leio dois de uma vez. Um fica em casa e o outro sempre na mochila. Continuo sem beber álcool e a sobriedade tem me deixado chata demais. Confesso que bebi um choppinho na companhia do meu primo-gato Ricardo e do maridão e fui bem feliz. Também tive que agradar o cunhado e entornei algumas doses de wiski e Deus como foi bom! Do resto continuo na mediocridade realista da vida sem umas biritas.

Tenho mil fotos para postar. Mantenho o corte de cabelo. Tenho odiado os serviços domésticos e com uma vontade imensa de viajar. Estou devendo horrores e não tem sobrado grana para tirar a carteira de motorista. Tive dengue e pensei que iria morrer. Continuo querendo morar numa casa e ter dois cachorros. 

Estamos de volta.

11 comentários:

Camila Santiago disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bom saber da sua vida ..adorooo ..nem vejo os erros de português por que erro mais que vc kkkkkkkkkkkkk naum daria conta de corrigir ... kkkk em fim ... e bom de mais o gosto de álcool né ..afff.. bjus .. ainda naum fiz a minha 3ª tatoo mais tenho 2 cachorros só falta a minha casa.... kkkk saudades... adoro suas fotos.

Cristiano disse...

Seja bem vinda de volta... realmente senti falta do seu blog. Gostei daqui.

ps.: Fui aumentar a janela apareceu a muie do post anterior... espero q ninguém no meu trabalho viu hauha

Cristiano disse...

Ah ficou faltando coisa do meu comentario:
Pq sempre qdo tem muita coisa para fazer a gente trava? É pegar um de cada vez e seguir...
Essa da foto é vc? Lembrei do cara do pantera...
E posta a tatoo depois realmente.

LU disse...

Quem não tem vida pão com ovo que atire a primeira sílaba mal escrita, agora sei pq sou tão sua fã, porque a falta de 10 braços fazendo tudo ao mesmo tempo enquanto o cérebro se enche de tudo um pouco me deixa vazia.
estamos juntas e com tudo, a diferença é que vc já está magra kkkk
beijocas

Carla Renata disse...

ai lindona nem me fala em mediocridade ke a minha vida anda uma pasmaceira só.. tbem me sinto emburrecendo aos poucos com uma certa urgencia de fazer algum curso.. faz quinze anos ke terminei a faculdade e nao fiz nada decente da minha vida a nao ser trabalhar num empreguinho concursado mixo e criar filhos e agora cuidadora de pais.. enfim.. tbem aderi ao cabelinho poka telha..kkkk.. bjokas e sucesso sempre

Carla Renata disse...

ai lindona nem me fala em mediocridade ke a minha vida anda uma pasmaceira só.. tbem me sinto emburrecendo aos poucos com uma certa urgencia de fazer algum curso.. faz quinze anos ke terminei a faculdade e nao fiz nada decente da minha vida a nao ser trabalhar num empreguinho concursado mixo e criar filhos e agora cuidadora de pais.. enfim.. tbem aderi ao cabelinho poka telha..kkkk.. bjokas e sucesso sempre

Rafaella disse...

Que bom que voltou...
Muitas coisas aconteceram einh...
Que bom que se recuperou da dengue, mas você anda precisando de um descanso einh?!
Tenta se destrair um pouquinho...
E volte mais vezes ;)
Bjs

Unknown disse...

Cunhada, que bom te ver de volta. Gosto dos seus comentários diretos. As vezes ácidos, as vezes pouco ácidos. Quando passo na sala e vejo a garrafa de Wiski, penso em você e na Tia Lico, é claro. Quando animar, aparece.

disse...

Seja bem vinda!

(●•Lia•●) disse...

Que bom que deu notícias e esteja de volta!
Erros de português?! Eu nem estou ai... se tem eu não vejo, pois estou mais a fim de entender ou compreender a essencia do texto do que ficar a verificar a ordem gramatical.
E sou sincera, as vezes leio e releio o texto para entende. Sim pois eu não sou a menina que sabe tudo e compreende tudo a primeira vista!(a primiera leitura)

Ressacada pois estudos essa é boa!
Eu fiquei meio assim, não totalmente... mas quando acabou ... me vi assim e agora, cade a pesão das datas, das horas contadas, dos textos que tenho que ler, dos email's cobrando entregas de trabalhos, compreendo mais ou menos!

Mas enfim, gostei de sabe de vc linda!
E sobre o livro 50 Tons de Cinza... que eu não li e não quero ler... amooooooooooo a leitura, amei sabe sobre ele, da sua perspectiva(e ai esta certa a palavra?kkk) Pois eu não tive e não tive curiosidade de ler... achei chato!


E suas fotos da viagem ameiii!
E sabe mais sobre São Paulo.

Beijocas linda!

Deinha disse...

ei Keila!
Que bom que vc retornou! Estive um pouco afastada também,mas a vida continua e a gente tem que persistir para se chegar a algum objetivo. Desejo a vc muita alegria e felicidade.Um grande abraço!