domingo, 20 de janeiro de 2013

Rancho do meu pai

Pegar a estrada para ver e sentir a alegria do meu pai na construção do se sonho tem me deixado bem feliz.

São cerca de duas horas de estrada até chegar à Cachoeira do Choro onde meu pai comprou um "pedaço de chão" para construir seu rancho. Lá eu me deleito com o sol que queima a pele sem piedade, com a simpatia dos moradores, com a vegetação rasteira, com o barulho do rio, com o exercício da paciência em esperar o peixe morder a isca. Lá eu faço parte da alegria do meu pai em ver sua casa tomando forma.



pegamos a estrada bem cedinho

paramos para comprar minhocas

o asfalto fica pra trás

o rio e a casa do meu pai sendo construída

minha mãe se arrisca no volante

"abre a porteira seu moço"

a porta da cozinha (fundos)

vista da janela do quarto de visitas
1 lateral da casa


outra lateral, onde será a garagem

sala
sala
vista das janelas da sala


telhado beem alto


frente da casa


lateral da casa




indo pescar






 





meus pais construindo"


eu e tia Flávia ajudando à construir

O mundo é bão Tião e ficou melhor ainda depois de ter recebido a notícia de que a casa já está com o telhado pronto.


2 comentários:

Camila Santiago disse...

Que delicia em.... quando poder convida os que mora longe kkkkkkk bjus

Cristiano disse...

Três marias?! Me lembrou a placa vendendo minhoca... :D