quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bodas de Flores e Frutas

Lembra, amor, que nossas alianças chegaram até nós ao som dessa música?





Over The Rainbow 

Alem do Arco-Íris


Em algum lugar sobre o arco-íris

Bem alto

Existe uma terra sobre a qual eu ouvi

Uma vez numa canção de ninar

Em algum lugar sobre o arco-írus

Os céus são azuis

E os sonhos que você se atreve a sonhar

Realmente se realizam

Um dia eu farei um pedido a uma estrela

E acordarei onde as nuvens estejam longe

Detrás de mim

Onde os problemas derretam como pastilhas de limão

Longe do topo das chaminés

E lá você me encontrará

Em algum lugar sobre o arco-íris

Pássaros azuis voam

Pássaros voam sobre o arco-íris

Por quê, então, porque eu não posso?

Se felizes passarinhos azuis voam

Além do arco-íris

Por quê, porque eu não posso?





Foto


Foto

Foto

Foto

2 comentários:

LU disse...

Muitas bodas pra vcs!!
que venham prata e ouro e se puder diamantes!!
agora trabalhada na picanha é de matar kkkkkk
beijocas e picanha com cerveja entao pra comemorar!

Rafaella disse...

Que lindoooos....
Desejo a eternidade de muito amor, felicidades, paz, cumplicidade...
O casal tem sempre que caminhar junto ;)
Bjs