terça-feira, 10 de abril de 2012

Reino animal

Parei para ver a vida passar... 
A beleza está nos detalhes...





4 comentários:

Demaquiladas disse...

Oi Keiluda hehehe
bom ou nao?
Eu to bem! To fazendo o que posso !
Nossa ontem eu fiz milagre naquela esteira viu! foi muito bom...
Ah, resolvi postar a fotinha pra ficar mais proxima . Encontrei gente muito legal aqui, muito mesmo.
Nunca imaginei que poderia me ajudar tanto conversar com pessoas que sabem exatamente o que vc ta passando.
Uai Keiludaa animo demaisss
marcar uma caminhada no nosso cartao postal heim? To dentro.
Eu que nao conheco muitas meninas de Bh do vc e a Lu ! Pq morro de inveja kkk das caminhadas das mininas em sampa.

Ah meu cabelo eu fiz uma progressivinha basica neh hehehe
pra ve se saia um redemoinho chato da minha testa ... so diminuiu o pior foi que as pontas ficou com efeito meio artificial..bosta! Melhora uma coisa piora outra... mas ai eu vou corta as pontinha e fica tudo certim hohoho

nossa lindo lindo seu polst.
Mas que fique longe de mim hehehe

Lilian disse...

Não pule o "mandruvá" que engravida!

Carla disse...

Keiludaaaaa agora o Uda pegou hein? Adorei o bichinho. Mais bem longe de mim mesmo, isso queima que e uma coisa né? Mais entendi Jô da história. Beijos lindona e queridona.

Cคмเlค disse...

pelo visto amamos os mesmo pecados... bjus