quarta-feira, 14 de março de 2012

Um dia feliz


Sabem àquele concurso para professora para o estado de Minas que eu fiz? Pois é, o gabarito foi divulgado hoje e graças á Deus e aos meus neurônios eu obtive 76% de acertos na prova. Para ser aprovado era preciso 50%. Pois bem, passei e estou bem feliz por isso! Mas como nada na minha vida vêm sem histórias e delongas agora preciso torcer para não ser chamada tão cedo, explico: para tomar posse é necessário o título de licenciada em sociologia e eu só me formo no final do ano, sendo assim não posso ser chamada antes desse prazo. Agora é torcer para ser chamada depois e o concurso não melar, já que teve problemas na divulgação do gabarito e como sabemos uma infinidade de concursos só visam a arrecadação de dinheiro.

Outra coisa que me deixou felizona foi o retorno do meu professor sobre o meu projeto de conclusão de curso. O projeto foi aprovado, o tema não mudou muito e vou poder pesquisar sobre o que eu acredito, para quem interessar está aqui o esboço inicial do projeto.

Vivo dizendo que o mundo é bão!

5 comentários:

Carla disse...

Olá Keilitcha queridona, tavendo amiga, tudo tem sua hora certa, a sua parte vc fez e muito bem feita por sinal Meus parabéns viu sua crânio. Agora é esperar o que Deus tem reservado pra vc. beijos querida.

Rose Maria Simoes disse...

Parabens Keila.
Que esta seja a primneira de muitas vitorias!!

Deinha disse...

Estou torcendo para que vc tenha uma boa colocação no concurso!Um grande abraço!

Deinha disse...

Amei a foto! É sua?

Cris Medeiros disse...

Parabéns! Muito bom passar em concursos, sei bem como é isso!

Beijocas