quinta-feira, 15 de março de 2012

Presentes Doces

Estou numa de reconhecer o valor das coisas às coisas que realmente importam. Daí tantos posts sobre meu lar, minhas coisas, minhas manias...

Ao manter uma distância segura de companhias que só reclamam da vida, do marido que escolheram e do trabalho que possuem, que só me deixam pra baixo, curto os detalhes da minha casa, o prazer da leitura, os mil planos para o futuro, a descoberta de que pode haver amizade sincera e carinho no mundo virtual, escrevo nomes dos filhos que um dia Deus resolva me mandar, sonho com viagens possíveis e impossíveis, converso por horas com minha mãe, permaneço calma, retomo amizades e assim vou vivendo.

Lembranças de pessoas queridas me afagaram o coração no dia de hoje e uma dessas é minha tia e madrinha de batismo Ana, que mora no interior do Rio de Janeiro, num cidade quente pra burro, Itaperuna. No dia do meu casamento pude contar com a presença de amigos queridos e familiares. Ganhei muitos presentes, mas um foi especial e me encheu de alegria, um presente singelo e belo e considero importante por ter sido feito pelas mãos dessa minha tia. Imaginei ela passando horas bordando essas peças, correndo contra o tempo, escolhendo o desenho, a linha e as cores, tudo para me presentear em um dia tão importante em minha vida.

Não é de ficar orgulhosa quando recebemos um presente feito por quem presenteia?

Pois foi assim que eu fiquei.

jogo de lençol bordado em ponto cruz



jogo de toalhas bordado em ponto cruz com barra em laise e fita





4 comentários:

Cris Medeiros disse...

Sempre costumo dizer que amo minha casa, meu apartamento melhor dizendo, é meu refúgio, é onde me sinto inteira e onde recarrego de verdade minhas baterias.

Sim, é muito bom ganhar presentes feitos por quem presenteia.

Beijocas

Cintia disse...

É assim mesmo amada,
Com o passar dos anos e com o amadurecimento vamos aprendendo a dar valor as pessoas que realmente vieram para somar em nossa vida!
Amigos nem sempre precisam estar presente o tempo todo para terem o devido valor e a devida importância, mas se tornam verdadeiros por suas mínimas atitudes.
Muito lindo e feito de coração para coração o presente da sua tia e tenho certeza que a cada detalhe que era feito ela queria justamente que você sentisse o que está sentindo agora!

Beijinhos...
Uma ótima quinta pra Ti Keila!
Cintia Dias
http://www.botecodacintok.com/

Deinha disse...

Adorei o post!!!Principalmente porque você está valorizando os pequenos grandes momentos da vida e as pessoas que são significantes em sua vida.Aprender a viver desta forma é uma grande sabedoria. Um grande beijo!

Karine Tavares disse...

Que blog lindo, parabéns!
Vem conhecer o meu:

leiakarine.blogspot.com